Trabalhamos com carinho, respeito e transparência em cada entrega.
Queremos te ver feliz com cada flor recebida
Na Flor & Cultura, cada arranjo é preparado com muito cuidado, mas entendemos que imprevistos podem acontecer. Por isso, criamos uma política clara e objetiva para reembolsos e devoluções — sempre respeitando o caráter perecível e delicado do nosso produto.
Prazo para devolução
Aceitamos solicitações de devolução em até 1 hora após o recebimento do pedido, mediante apresentação de foto do produto no estado em que foi entregue e uma breve justificativa.
Devido à natureza sensível das flores, não conseguimos aceitar devoluções após esse período.
Como funciona o reembolso?
Reembolsos são feitos via mesma forma de pagamento utilizada na compra.
O prazo para reembolso pode levar até 5 dias úteis, conforme as regras da operadora de cartão ou banco.
Também oferecemos a opção de crédito na loja para compras futuras.
Quando é possível solicitar reembolso ou devolução?
Você poderá solicitar reembolso ou devolução nos seguintes casos:
Arranjos danificados no transporte
Entregas com flores em má condição (murchas, quebradas)
Pedido entregue em desacordo com o combinado (ex: modelo errado)
Observação importante
Não conseguimos cancelar pedidos após a produção ter sido iniciada, principalmente em datas comemorativas ou com entregas agendadas em curto prazo.